[GTER] Roteador no seu limite de uso?

Tiago N. Furbeta tfurbeta at cangere.com.br
Thu Jan 15 11:08:54 -02 2009

Esse router já está fazendo milagres... IMHO

Tenho um idêntico para 8 megas, assim que a operadora me entregar em
fast aqui, o Cisco sai da jogada, meu roteador de borda será o firewall
mesmo.

Att.

Tiago N. Furbeta
Cangere Online Provedor de Internet Ltda.
Campos Gerais - Sul de Minas
tfurbeta at cangere.com.br
(35) 3853-3100