[GTER] RES: Publicação de BGP

Murilo Antonio Pugliese mpugliese at diveo.net.br
Fri Jan 9 13:37:32 -02 2009

Renato.

Você verificou se seu roteador esta divulgando o referido prefixo para o peering com a operadora?

	show ip bgp neighbor w.x.y.z advertised-routes		(<-- Cisco CLI).

Para que uma rota seja divulgada via BGP, alem do statement network na configuração de BGP esta rota deve estar presente na tabela de roteamento de seu roteador.

Se o seu roteador for Cisco emita "show ip route k.l.m.0 255.255.240.0"
na console deste para verificar ser este prefixo é conhecido pela tabela
de roteamento do mesmo. Coso não seja você pode (por exemplo) configurá-la estaticamente direcionando-a para Null0.

ip route k.l.m.0 255.255.240.0 Null0

At.

MP.