[GTER] Publicação de BGP

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Fri Jan 9 11:52:13 -02 2009

Opa, pessoal, valew pelas dicas...

então, no roteador já está a segunda rota, como o exemplo do Bruno

router bgp XXXXX
 network a.b.c.d/20
 network k.l.m.n/20
 neighbor w.x.y.z remote-as YYYYY

e IPs do segundo bloco não saiu pra fora (nem de fora pra dentro);

Então deve ser filtro na operadora....

É que estou conversando com eles (operadora), mas a conversa não está
fluindo, e com esses dados já tenho pontos a discutir....

Vlw, mesmo

[]s a todos
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo at gmail.com
renato.diogo at yahoo.com.br