[GTER] Embratel não trabalha com IPv6 em seu "backbone"!?

Paulo Estrela paulojbe at gmail.com
Fri Jan 9 09:35:41 -02 2009

Oi Marlon,

Perplexo eu não estou não.. IPv6 é uma coisa que não pegou ainda em
muito lugares, porém, dá pra usar túneis IPv4 nos roteadores de borda.
A propósito, tunelamento é uma palavra muito esquisita, não tem uma
palavra melhor em português pra isso não?

Até mais,

Paulo Estrela
http://tabugado.com
http://pauloestrela.wordpress.com