[GTER] Comportamento de DNS da Oi

Marconi Pereira marconipp at hotmail.com
Thu Jan 8 17:40:36 -02 2009

Boa Paulo!

O que me deixou intrigado foi esse IP. Dando uma olhada, ele vai parar em Londres. Dei uma fuçada e achei esse link:
http://www.pcworld.com/businesscenter/article/144849/earthlink_redirect_service_poses_security_risk_expert_says.html

Será que isso é comportamento normal ou o DNS da Oi teve cache poison através daquela falha descoberta pelo dan kaminski?

[]s
marconi