[GTER] Comportamento de DNS da Oi

Rubens Kuhl Jr. rubensk at gmail.com
Thu Jan 8 17:06:34 -02 2009

O caso do Sitefinder era muito mais grave, pois era um servidor
autoritativo dando resposta errada, o que afeta a integridade do
sistema DNS. Os casos citados são recursivos dando resposta errad, que
afetam a escalabilidade, já que se ninguém mais confiar em recursivos,
os autoritativos serão massacrados.

Rubens