[GTER] Problemas com e-mail

Marcio Fernandes mfernandes at infolink.com.br
Thu Feb 26 10:22:43 -03 2009

Giuliano,

Beleza, mas os seus testes não foram realizados no âmago do servidor, ou
seja, se limitou ao acesso de fora -> dentro.

Minha dúvida é se conectado no próprio servidor via SSH (por exemplo),
fazendo um "telnet localhost 25", se abrirá ou não o banner do servidor
de correio.

Já fez este teste?

[]s
Marcio Fernandes