[GTER] Problemas com e-mail

Marcio Fernandes mfernandes at infolink.com.br
Thu Feb 26 10:03:20 -03 2009

Giuliano,

No momento do problema o servidor aceita telnet na porta 25 de
localhost? Com o resultado obtido disso você mata suas dúvidas em
relação a conectividade.

Acho que vale a pena também no ato do problema, fazer um netstat e
analisar quem está pendurado (se estiver) no SMTP. Assim você identifica
se o problema é meramente uma configuração quanto à quantidade de
conexões ao servidor de correio.

[]s
Marcio Fernandes