[GTER] RES: Problemas com e-mail

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Thu Feb 26 09:57:34 -03 2009

> Deveriamos solicitar pra LOCAWEB ... a monitoracao das
> conexoes de entrada do firewall deles ? Alguem ja passou por isso ?

Pelo que eu vi no produto de cloud da locaweb o cliente tem acesso ao root,
e as regras de firewall atravez de um painel.

Assim toda instalação e configuração dos serviços fica por conta do cliente.

Agora, a tentação de enfiar trocentos dominios num cloud q custa menos de
R$100,00 mês é grande.

Para mim de duas uma... Falha a config do serviço ou a VM não está dando
conta da carga.

abs