[GTER] RES: Acesso www.receita.fazenda.gov.br via link GVT.

Renato Frederick frederick at dahype.org
Wed Feb 25 19:54:59 -03 2009

Engraçado, aqui em Belo Horizonte, tanto residencial quanto comercial não
noto existência de Proxy. Por um link de outra operadora o ping ao
update.microsoft também me retorna filtro, talvez seja do próprio provedor
que hospeda o site.
Como você fez para verificar a existência de algum transparent Proxy WWW no
meio do caminho?