[GTER] AS PATH foobar

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue Feb 24 00:14:00 -03 2009

> http://www.cisco.com/en/US/prod/collateral/routers/ps9343/product_bulletin_c25-448292.html
>
> http://www.cisco.com/en/US/prod/collateral/routers/ps9343/product_bulletin_c25-448387.html
>

> Interessante que no configurador da cisco, o sistema nao pede a versao de
> IOS (basic, enterprise, advanced, etc.  Ele somente pede informacoes
> adicionais sobre licencas de BB (Broadband agregation ???) e SBC (Session
> Border Control/Controller). Ele ja vem por padrao com a ADVANCED ENTERPRISE.

Tem as opções de IOS IP Base (provavelmente não aplicável a cenários
razoáveis com ASR-1000), Advanced IP Services que provavelmente atende
aos uso previstos desse equipamento, e Advanced Enterprise que evoca a
muito do código legado do IOS de que provavelmente seria melhor manter
distância.

> Alguem na lista tem algum relato da estabilidade dessas caixas/ desses novo
> OS  ?

Só do fabricante, por enquanto. Mas acho que é o produto mais
promissor da Cisco em vários anos, e que vale acompanhar seu
progresso.

Rubens