[GTER] RES: RES: ip privado em PtP

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Feb 16 11:41:17 -03 2009

Luiz, eles tem outro problema também, se a conexão for PPPoE e o peer cair,
até ele conseguir enviar a autenticação, o sistema praticamente trava.

Comigo também ocorre da sessão sip estar OK, praticamente 10ms no asterisk
de lag e a voz não chegar. Só um boot para retornar.

O firmware mais novo corrige alguns problemas SIP, mas da conexão WAN não. É
uma compra realmente destinada a cliente residencial. Qualquer coisa fora
disto ele não vale.