[GTER] RES: RES: ip privado em PtP

Renato Frederick frederick at dahype.org
Mon Feb 16 09:10:54 -03 2009

> Pessoal se puder utilizar ip valido em tudo usem sem dó pois ipv6 ta ai
> quem
> já tem as é so pedir seu bloco ipv6 e quem ainda não tem corram atras
> porque
> ate butecos estão com AS agora
> como diria meu colega Irado
> flames > /dev/Null
>
> Isso é so uma dica construtiva !!!

Meu ISP que fornece o uplink não suporta IPV6 na rede dele... entao eu irei
esgotar meus blocos IPV4 e terei milhares de IPV6 e vou fazer o que? Um
túnel ipv4/ipv6 com algum provedor no exterior, gerando uma latência de mais
de 300ms? Não tem como.
Já foi ate discutido o nome deste ISP aqui na lista...

Tem muita gente que não pode se dar o luxo de gastar IP, mesmo com AS.

A propósito, o nic.br já está cobrando para alocação de ipv6?