[GTER] Usando Vlans

ß10f@ ††K fabiosk at gmail.com
Thu Feb 12 23:20:19 -02 2009

Não irei rotular as soluções mas acredito que a melhor dica de acordo com o
ambiente apresentado por ele é essa que era como eu fazia numa rede num
datacenter e funcionava perfeitamente como foi informado nesse post.
Aproposito Switch que eu indico seria os sw da Cisco catalyst ou se você
quiser um trabalho maior os switch da accton que funcionam muito bem e são
bem baratos mas a configuração dele e meio complexa.