[GTER] Múltiplos links sem AS

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Feb 12 20:39:17 -02 2009

Hitch,

Uma das operadoras abaixo listadas era conhecida por não prover
conexão BGP para clientes em hipotése alguma, sugiro verificar com as
3 qual a atual política que elas tem para isso.

Fora o já citado Linkproof que é um ótimo produto mas dói no bolso, eu
tive a sensação ao ver o data-sheet deste produto que este fabricante
identificou corretamente as necessidades a resolver:
http://www.dlinkla.com/home/productos/producto.jsp?idp=1112
(DLM-3500)

Eu gostaria de já ter testado esse produto para poder recomendá-lo ou
evitá-lo, mas ainda não foi possível. Fica então como status "peça uma
demonstração e avalie com cautela".

Rubens