[GTER] Ajuda com BGP interno e redundancia de conectividade com operadora.

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Tue Feb 10 22:11:01 -02 2009

Eduardo,

Desculpe, agora compreendi que voce nao tem ASN "próprio"...

Nesse caso... os blocos /24 que você tem são subsequentes (Ex:
200.248.120.0, 200.248.121.0, 200.248.122.0 e 200.248.123.0) ?

Para que funcione, precisaria que pelo menos em duplas, possam ser
quebrados em /23... e outra: a operadora te permite anunciar eles ora em
uma ponta, ora em outra (uma hora anuncia o /23, outra hora, o /24) ?

Seria mais simples se voce tivesse um ASN e CIDR proprios... já pensou
nesta possiblidade?

Juliano