[GTER] Usando Vlans

Luiz Gustavo luizgb at gmail.com
Tue Feb 10 11:08:58 -02 2009

Olá,

Do jeito que você falou, voccê pretende ter 23 vlans. Deixa cada uma vlan
como untag de sua respectiva porta e todas tagged  da porta 24.

Vale lembrar que pata você acessar as diversas vlans na porta 24, você
precisa ter um dispositivo que funcione com o protocolo 802.1q. Se você
ligar um computador direto, com uma configuração padrão, você só vai acessar
a vlan untagged da porta 24.
Att.
Luiz Gustavo