[GTER] Telefonica

Welington F.J welingtonfj at gmail.com
Mon Feb 9 10:57:53 -02 2009

Prezado(a)s,

  Estou com um probleminha, por acaso alguém teria um cotato com a
Telefonica, preciso alterar o IP do meu real (speedy link) mas os tecnicos
do callcenter não sabem oque é realm, speedy link enfim,  eu tinha um número
que caia com o pessoal da ativação de redes(esses resolviam os problemas)
este fone foi desativado, alguém tem algum contato semelhante?

 Detalhe, meu meu GC eles sabem quem é, essa é nossa telefonica...

--
Welington F.J
BSD User: 51392
MSN: welingtonfj at gmail.com
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!
" ...e serás instável, trará o caos, destruição, dor e sofrimento a todos.
Haverá choro e ranger de dentes"  Apocalipse sobre Windows
"Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça".