[GTER] Ajuda com BGP interno e redundancia de conectividade com operadora.

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Fri Feb 6 17:48:09 -02 2009

Eduardo,

Considero que a tua topologia poderia ser equivalente a:

EBT1 - ROTEADOR1 - IBGP - ROTEADOR2 - EBT2

Roteador1 anuncia 4 blocos/24 para EBT1
Roteador2 anuncia 4 blocos/24 para EBT2

Roteador1 anuncia um bloco /22 para Roteador2
Roteador2 anuncia um bloco /22 para Roteador1

Roteador1 anuncia 1 bloco /22 recebido de Roteador2 para EBT1
Roteador2 anuncia 1 bloco /22 recebido de Roteador1 para EBT2

Nao utilize AS privado... use IBGP.

Juliano