[GTER] RES: Problema para ativar BGP com a CTBC

Rodrigo Melgaço Alves rodrigo at cliknet.com.br
Fri Feb 6 12:13:19 -02 2009

Bruno,

Eu fechei um bgp com a CTBC a uns 15 dias. O processo todo desde o
pedido até estar tudo pronto gastou uns 15 dias também. Tome um pouco de
cuidado pois os filtros deles tinhas algumas falhas. Assim que ativar dê
uma conferida nas rotas que voce vai receber deles.
Quando negociei o link com eles já negociei o bgp junto.
Não tive qualquer tipo de problema na negociação.

Rodrigo Melgaço Alves