[GTER] Fast Ethernet 10 Mb dando 9.8 (9.852Kilobits)

Gustavo Santos gustkiller at gmail.com
Sun Feb 1 19:57:20 -02 2009

Mas a Carlos, mas ai se você comprou 50mbits na verdade os 50mbits estão lá
, so que como o pessoal aqui sabe , existe o overhead que não nos deixa ver
os 50mbits e vemos por exemplo 49mbits ( so a titulo de ilustração) . A
operadora não esta te enganando e esta te dando realmente 50mbits.

Mas para apoiar , ja vi caso de operadora que entregava link de 155mbits atm
e nunca dava 155mbits de tráfego IP , a operadora subiu o circuito circuito
de STM-1 = que da 150mbits de carga util. para um se não me engano um sts-4
de 207mbits e fez o controle na borda deles para 155mbits.

Até me surpreendi com a atitude da operadora.