[GTER] BGP Full Routing - Roteadores CISCO

Julio Arruda jarruda-gter at jarruda.com
Tue Dec 22 15:39:54 -02 2009

Em certos casos, a decisao pode PRIMEIRO passar por "hardware forwarding x software forwarding"
Exemplo, routers de bordar com links mais parrudos, podem precisar de 'politicas' de protecao.
(CoPP, nao sei o nome da Juniper para isto), o mais critico e', neste caso, por mais bem intencionado que seja um software forwarding platform, nao segura o rojao durante determinados ataques.

Existe alguma plataforma Open Source com hardware forwarding e algum tipo de CoPP/afins ?