[GTER] acesso remoto

Marcus Andree marcusandree at gmail.com
Mon Dec 21 11:20:26 -02 2009

Hmmmmmm acho q estou ficando velho, ou melhor, "sou do tempo da onça"

Da ultima vez que fiz algo assim, era necessario usar uma string de
inicializacao de modem que o deixasse em "auto answer", isso dentro da
configuracao do pacote mgetty+sendfax.

Nao se esqueca de utilizar uma linha telefonica de pouquissimo uso.
Uns 10 anos atras, era moda no "submundo cracker" usar programas do
tipo "war dialer" para entrar em alguns sistemas corporativos em
bancos.

Sei de um caso que surgiu uma ordem executiva para que fossem
listados todos os ramais de um grande banco nacional, com a informacao
se aquela linha telefonica estava conectada a um aparelho de modem ou
fax.