[GTER] Alog SP Down

Antonio Carlos Pina antoniocarlospina at gmail.com
Mon Dec 21 11:13:10 -02 2009

Diego,

Eu é que agradeço a oportunidade de poder te ouvir e responder. E certamente
vou escalar essas questões que você colocou.

Suas críticas e sugestões em qualquer tipo de incidente é que são a chave da
melhor prestação de serviços.

Obrigado e você deverá receber um relatório mais completo da área de
operações.