[GTER] Alog SP Down

Diego Silva - EHD Corp diego at corp.ehd.com.br
Mon Dec 21 06:51:25 -02 2009

Olá Pina,

Agradeço pelo seu e-mail e pelas informações!

Concordo e até entendo a posição, sei que é uma infra estrutura
grandiosa, burocracias  e mesmo com investimentos não estamos livres de
problemas. Estive esses dias em visita técnica e vi novos equipamentos
sendo descarregados de um caminhão, além de outras alterações que estão
sendo feitas e podem ser percebidas.

O problema é que infelizmente nem sempre temos um atendimento e
informações valiosas como as que enviou pelo atendimento e gerente de
contas.

Agora já está tudo funcionando corretamente.

Obrigado mais uma vez!

[]s,
Diego Silva