[GTER] RES: acesso remoto

Paulo Aleksandro paulo.alek at hotmail.com
Fri Dec 18 12:50:27 -02 2009

Ja a algum tempo tive esse mesmo problema mas acabei não chegando a lugar
nenhum mas ai achei esse material e com as devidas modificações eu fiz com
que o ssh somente abrisse a porta se a origem fosse a mesma que mandou o
email e consegui personalizar para que as demais aplicações funcionassem da
mesma forma para acesso externo

Segue o material que eu utilizei

http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Ensinando-seu-servidor-a-ler-emails-e-li
berar-acesso-SSH/