[GTER] acesso remoto

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Sat Dec 19 17:29:57 -02 2009

GUIA FOCA GNU/linux tem como é que se faz
agora na boa servidor sem rede ?
Legal gostaria de saber como é que ele faz para servir o serviço ...
Ou será que o que você esta querendo dizer é uma workstation de
aplicaçã dedicada ?

Ve nesse guia ele aborta tanto conecção por Null-modem com por
paralela como serial ... é o começo da estrada e não a solução pronta.
!!!

Abraços !!