[GTER] RES: Recomendação de switches metro-ethernet

Oliveira, Jose Jose_Oliveira at alliedtelesis.com
Wed Dec 16 15:32:29 -02 2009

Henrique, desculpe a demora em reponder sua questão quanto aos chipsets.

Como eu mencionei anteriormente, usamos Marvell e Broadcom em nossa linha, entretanto, por questões de confidencialidade, não posso divulgar as famílias que usamos em cada um de nossos produtos....

Se tiver mais alguma questão, não hesite em entrar em contato.

Att,

Jose Eduardo Oliveira - Sales Engineer, Brazil

jose_oliveira at alliedtelesis.com

+55 (11) 9978-3474

Allied Telesis Brasil
Rua Jose Jannarelli, 370 CJ 3