[GTER] sugestao de operadora

laerte at ip3.com.br laerte at ip3.com.br
Mon Dec 14 09:36:40 -02 2009

Pois é..... cada caso é um caso.

Aqui no Sul de Minas, a Oi é bem mais cara que a EBT. Na verdade só conheço
um provedor que trocou EBT por OI, mas o inverso é muito comum.
O suporte da Oi é muito bom, e o índice de defeitos é bem baixo.
Já a EBT o suporte é fraco, técnicos mal treinados, pouquíssimos técnicos, e
aparentemente a rede está sucateada.
Hoje tenho links EBT e Unotel. O Unotel está muito superior.

Att.

Laerte
IP3 Areado MG