[GTER] sugestao de operadora

Alfredo Dal´Ava Júnior alfredo.dalava at gmail.com
Mon Dec 14 09:16:30 -02 2009

Não sei como é na cidade dele, mas em 98% dos casos não dá pra ficar
escolhendo muito não... fica com quem conseguir ativar primeiro. O problema
geralmente nem é o preço nem a qualidade.... o problema é conseguir
instalar. Entre Embratel e Oi não vejo diferença de qualidade, nem do acesso
nem do atendimento.. as duas tem qualidades e defeitos na média do mercado..
:)