[GTER] Dificuldade em gerência da porta 25

Rogerio Goncalves rogerio at baydenet.com.br
Tue Dec 15 14:37:40 -02 2009

Senhores,

Existe um módulo no iptables (linux) chamado recent. O mesmo pode ajudar a
vocês a fazer tal limitação.
Abaixo segue a referência e um guia do mesmo.

http://www.netfilter.org/documentation/HOWTO//netfilter-extensions-HOWTO-3.html#ss3.16

http://tchellomello.blogspot.com/2009/12/criando-firewalls-dinamicos-com.html

Atenciosamente,

Rogério Gonçalves