[GTER] Monitoramento e Gateway SMS

Fabio Catunda fcatunda at lightcomm.com.br
Sat Dec 5 20:20:30 -02 2009

Clebio,

Você conhece alguma ferramenta que faça isso tudo?

Eu não sou muito fã dessa história de fazer monitoramento com alarmes
pelo nagios, monitoramento histórico com o cacti, monitoramento de x com
y e por ai vai, mas até agora não encontrei uma ferramenta que encorpore
todas as funcionalidades que gostaria, então o jeito é continuar com o
que tenho até que me sobre tempo/recurso para fazer algo melhor.

Enfim, dicas são sempre bem vindas.

Att,

Catunda.