[GTER] Problemas metrored/BrasilTelecom/OI

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Thu Dec 3 15:27:43 -02 2009

a melhor maneira para ter independencia de fornecedor é se tornar um
AS e utilizar BGP

sobre contratar um consultor, creio que isto não seja um problema,
pois tem alguns que cobram baratim, baratim.

caso esteja disposto a uma consultoria paga entre em contato comigo em PVT

se vc tem 2 links e ainda nao tem BGP esta vacilando e perdendo o que
há de melhor.!