[GTER] Recomendação de switches metro-ethernet

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Tue Dec 1 17:42:31 -02 2009

Julio Arruda wrote:

> Curiosidade, PBB e PBT chegou a ser suportado por muitos vendors ? Eu
> trabalhava na Nortel a uns 3 anos, e lembro que era algo que nao tinha
> larga aceitacao...

Depois que virou IEEE 802.1ah, parece que a aceitação subiu...  mas é
bem pesado em termos de overhead por frame, vai ver a maior parte
prefere MPLS...

Mas essa é uma das minhas perguntas :-)  Tem alguém na lista usando PBB?

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

Antes de imprimir, lembre-se de seu compromisso com o Meio Ambiente
e do custo que você pode evitar.