[GTER] RES: RES: Numero máximo de conexões GVT / BRT-OI / NET!

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Mon Aug 24 14:06:00 -03 2009

Vem no contrato apenas para desculpa legal, com a pancada de imagens,
css, banners, xml, flash, dns que existem hoje, além de browsers
fazendo pre-fetch de DNS e pipelining, ninguém é louco de implementar
isso. Apesar do que as redes de alguns (poucos/muitos) funcionam mal
sempre, e os clientes delas não notariam a diferença.