[GTER] Problemas com link PowerGVT 10Mbps - Intermitência na conexão

Wilmar Roque Frantz Junior gter.list at wfrantz.com.br
Fri Aug 21 12:38:20 -03 2009

Nas vezes que entramos em contato o suporte nada soube dizer a respeito e
jogaram a bola pra gente, sugerindo que fosse nossa infra.

Recebi tecnicos da GVT que fizeram os testes cfme manda o protocolo de
atendimento deles e nada de errado foi detectado. Todos os tecnicos
flagraram o problema mas não sabem explicar o motivo. Ficaram de levar o
problema adiante mas nunca recebi resposta e o callcenter diz não conseguir
entrar em contato com tecnico que nos atendeu. Dá a impressão que não existe
um atendimento coordenado e cada atendimendo de suporte parece que segue
individualmente.

Infelizmente continuamos com o link PowerGVT mas avaliamos a substituição
por um VIRTUA que nunca nos apresentou qualquer problema.

[]´s
Wilmar