[GTER] Demora 12h Recebimento Email do TerraEmpresas

Rafael Andrade rafael at riosulense.com.br
Wed Aug 19 08:18:03 -03 2009

Sem comentários pra essa sua resposta.
Não ser instantâneo é uma coisa, concordo, mas 12h é muita ironia.

Segue resposta do terra referente ao problema.

/terra networks brasil to me:
Olá Rafael, Bom Dia!

Em atenção ao seu e-mail, informamos que pelo header enviado, realmente
ouve um atrazo, isso pode ter acontecido devido a uma instabilidade
momentanea. Caso isso ocorra novamente, por gentileza nos envie o header
da mensagem que seja do mesmo dia./

Rafael