[GTER] Site phishing

Dejaldir Santiago Sousa dejal at oi.com.br
Fri Aug 14 18:54:49 -03 2009

Anísio,

Eu reporto sempre aos abuse e-mails dos domínios por onde a mensagem
trafegou, copiando o Cert.br e, se tratando de um Banco, também para o
seu respectivo CSIRT <csirt at itau.com.br>.

Dejaldir Santiago

Sócio 13904
Sociedade Brasileira de Computação (SBC)
http://www.sbc.org.br

DF82 270D 4D4D 69CE EC10 3AAC D732 0C73 46E3 F166