[GTER] RES: Problema com DNS de - ajuda no diagnostico.

Joao H L M Silva jhlmsilva at gmail.com
Tue Apr 28 15:48:42 -03 2009

2009/4/24 Toledo, Luis Carlos <lscrlstld at gmail.com>:
> Esse mesmo resolver funcionou a contento utilizando outro link ou faixa de
> Ips?
>
> É um teste válido para se eliminar uma variavel do problema

na atual situacao todo teste é valido ja que tudo que era comum eu
testei, e sem diagnostico.

sim ja testei com IPs do meu CIDR, outras redes. Inclusive roteando
para outros pontos da rede e ativando DNS recursivo mesmo problema

agora solicitei a globalcrossing uma rede e vou rotea-la pra dentro e
por DNS nela

infelizmente meus testes chegaram a esse ponto, variando do empirico
ao heuristico pq tecnicamente ja estou perdidao rs rs rs