[GTER] RES: link oi

Rafael Venancio Dias rafael.venancio at oi.net.br
Tue Apr 28 10:46:15 -03 2009

Amigos acredito que vocês estejam bem enganados referente a rede da Oi, eu poderia escrever um texto imenso descrevendo as melhorias e ampliações na nossa rede tanto em tecnologia Ethernet e MetroEthernet, mas ao invés disso vou tentar ajudar ao nosso amigo Jaitony.
Acredito que o Gerente de contas que ele contactou pode ter se enganado em algumas informações, portanto Jaitony me encaminhe um e-mail com a sua solicitação, me informe velocidade do link desejado, localidade de atendimento, tipo de acesso e seu contato que eu verei no que eu posso te ajudar com os Gerentes de conta que eu conheço.

Abraços,
Rafael Venancio
Diretoria Operação Centralizada
Gerência de Análise de Eficiência da Rede - Ocupação da Rede - Dados
Rafael.venancio at oi.net.br