[GTER] link oi

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Tue Apr 28 10:19:59 -03 2009

Hoje minha opinião da Oi é a seguinte...

eles não estão investindo em infra-estrutura, em muitos lugares estão
trabalhando com a infra sucateada das antigas estatais (1998 para
antes).

Dinheiro para investir eles tem, pois para comprar uma BrT foi possível.

Não sei até onde esse modelo de negócios para eles é viável, já que
estão dando espaço para outras empresas entrarem na sua área de
"cobertura".

Essas empresas, focando em qualidade de serviço, atendimento excelente
ao cliente e tendo possibilidade de crescimento em infra, a Oi não
captura os clientes.

[]s
Renato Diogo

renato.diogo at gmail.com