[GTER] Link GVT - ?Controle de conexões?

Eduardo Schoedler eschoedler at viavale.com.br
Tue Apr 28 11:18:42 -03 2009

Eu ativei um link de 10Mbps dedicados da GVT (trabalho em ISP), notei a
mesma coisa.

Realmente, link internacional deles não é muito bom.
Parece que há algo limitando em 2Mbps cada conexão (ou IP).

Liguei lá para reclamar dessa "feature", a primeira coisa que me disseram
para fazer foi um download do Games do Terra.
Um simples traceroute me disse que eles tem peering com Terra... rsrsrs...
aí não vale, né.

Fiz um download simultâneo pela EBT e GVT, o EBT não teve o "teto" que a GVT
me impõe internacionalmente.

Acho ridículo, mas desde a ativação isso ***não foi solucionado***.

Sds,
Eduardo.