[GTER] Link GVT - ?Controle de conex?es?

davi peres daviperes at gmail.com
Tue Apr 28 08:30:22 -03 2009

falando em gvt vou contar meu caso. certo dia cheguei do trabalho e fui
jogar um rpg online que jogo todos os dias e estava muito ruim a conexao.
passando se um mes todos os dias no mesmo horario resolvo ligar la para
reclamar que antigamente nao era assim e que o trafego internacional estava
um total lixo. e o trafego do brasil estavam perfeitos os downloads. minha
conexao simplesmente caiu e quando voltou ... adivinham PERFEITA. bando de
vagabundo da vontade de explodir aquela gvt e bst