[GTER] Link GVT - ?Controle de conexões?

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Sun Apr 26 19:56:32 -03 2009

Aloha,

Se quiserem remediar a situação a um preço baixo, contratem um
servidor VPS no exterior por volta dos 20 dólares mensais e faça uma
VPN até ele. O VPN utilizará uma única conexão até o VPS e lá você faz
a saída para a internet. Você inclusive pode usar compressão de dados
e até ter um ganho de performance para transferências de email e
navegação em texto.

Atenciosamente,

Kurt Kraut (listas at kurtkraut.net