[GTER] [ OFF ] - Link Oi na Paraiba

bruno at Openline.com.br bruno at Openline.com.br
Fri Apr 24 18:28:18 -03 2009

--- Welkson Renny de Medeiros <welkson at focusautomacao.com.br> escreveu:
> [...]

Você precisa de um consultor, e o serviço é o IP CONNECT

> Depois que conseguir comprar vai ser outra chateação... um amigo que
> é consultor falou que eles demoram 120 dias para instalar =)

eu conheço um cara que esperou 18 meses. no dia que chegaram lá
para instalar ele disse que não queria mais porque já estava usando
outra operadora a um ano

o instalador disse que ele não podia cancelar, o consultor veio
com onda e ele respondeu "você acha mesmo que eu ia esperar
dezoito meses por sua boa vontade?"

em outra lista acabou de sair que o serviço vai deixar de ser
vendido:

http://anid.com.br/pipermail/inclusaodigital_anid.com.br/2009-April/003788.html

se alguém puder averiguar se é veridico...

[]s, !3runo Cabral