[GTER] RES: RES: BGP4 + Bloco IP

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Wed Apr 22 23:41:53 -03 2009

Eu indico/recomendo um PC com processador Xeon quad e uma boa placa
offboard, de preferencia Intel Gigabit.

Nao vejo necessidade de fullrouting, a menos que você venha a contratar
dois fornecedores com saída internacional distinta. Ex: GlobalCrossing e
Telefonica. Fora que partial routing (rotas nacionais, cerca de 5 a 6000
prefixos) roda muito mais leve, gerando menos atualizações na tabela de
roteamento.

Juliano