[GTER] Problemas com Locaweb. (SPAM)

Juliano Primavesi - Cyberweb Networks juliano at cyberweb.com.br
Wed Apr 22 13:33:08 -03 2009

Existem N empresas no mercado praticando o "spam legalizado". A Locaweb
não é a que mais envia e-mails, e os sistemas de opt-out funcionam.

Por outro lado, existem concorrentes da mesma, que praticam o "spam
legalizado", inclusive vendendo informalmente listas de emails para seus
clientes. Como não tenho provas da operação, não posso citar nomes, mas
adianto que estas empresas são barradas em nossos servidores. Estas sim
são nocivas.

Não acredito que o simples fato de a Locaweb vender um sistema de
mailing (ao invés de o cliente usar um phplist da vida) esteja sendo
alvo de críticas no GTER.

Juliano