[GTER] "Novidade" do EBT PME: Burst

Alexandro Corrêa - SulSoft alexandro at sulsoft.com.br
Fri Apr 17 09:02:46 -03 2009

Também possuo um link EBT PME adquirido diretamente com a EBT em Porto
Alegre/RS. Aqui não ocorre o BURST... acabei de fazer testes com
downloads com arquivos grandes e a taxa se manteve no máximo a maior
parte do tempo, sem quedas significativas.

Possuo a conexão de 2M e o download em média fica 230kb/s... o que mata
é o upload de 300K :(

Atenciosamente,
Alexandro Corrêa