[GTER] "Novidade" do EBT PME: Burst

GIULIANO (UOL) giulianocm at uol.com.br
Thu Apr 16 21:13:26 -03 2009

Verifamos um comportamento similar em alguns clientes, mas nao com um
descritivo tecnico dessa maneira. Vou tentar repetir os seus testes por
aqui pra verificar. O telefone que vem junto esta falhando tambem.

Sinceramete, nao vejo muito o que fazer ... pelo menos aqui no interior
do estado.

Aqui a EBT e a TEL estao com servicos cada vez mais degradados. Um
speedy comum, depois de ativado, demora 35 dias (no minimo) pra entrar
em funcionamento.

... talvez ... uma solucao imediata seria utilizarmos C4:

http://www.qmc.ufsc.br/qmcweb/artigos/c4.html

e comecar tudo de novo .... do zero.

So uma duvida ... vc esta usando o PME contratado direto da EBT, correto
? Nao esta usando o produto similar do VIRTUA, correto ? Aqui eles sao
vendidos separadamente com uma briga feia entre ambas as equipes de
vendas ... e ... pasmem ... uma nao atua em determinados bairros da outra.