[GTER] Cadastro de reverso na BRT

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Thu Apr 16 14:09:43 -03 2009

Alexandre Gorges escreveu:
> Obrigado Leonardo, não me bote mais medo em adsl empresarial :)
>
> Infelizmente alguns clientes escolhem preço. E os consultores da BRT, vão
> vendendo a rodo isso.

    se o problema é preço, fale pra ele contratar um ADSL Residencial
normalzinho e hospede os emails dele na Locaweb. Você já tem plano de
menos de 20 reais/mês ....

    a intenção não foi botar medo. A intenção foi só mostrar a realidade
dos problemas que já enfrentei quando utilizava emails em ADSL Empresarial.

    se puder dar só uma dica: esqueça ADSL Empresarial pra email. Serve
pra TS, serve pra hospedagem web ... mas pra email não.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br